Black Eyde Peas estica passagem pelo Brasil para gravar clipe



Black Eyde Peas estica passagem pelo Brasil para gravar clipePublicado por Redação BR em 8 out, 2019 - 19:52 - Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação

Integrantes do grupo aproveitaram a pausa das gravações para conhecer a noite carioca ao lado de Nego do Borel e do cantor angolano Preto Show.

O Rock in Rio acabou, mas a passagem do grupo Black Eyde Peas ainda vem rendendo muitos trabalhos para o grupo, que escolheu a capital carioca como cenário seu novo clipe. A gravação que acontecerá em dois dias, teve início nesta segunda-feira, 07. E o intervalo entre os compromissos de trabalho vem sendo muito bem aproveitada por Will.I.Am, Apl.de.Ap e Jessica Reynoso, que marcaram presença na Segudinha do Rei, do Rei do Bacalhau em Duque de Caxias. 

O evento produzido pelo promoter Léo Gomes, também contou com a presença de Nego do Borel e do cantor Angolano Preto Show, que desembarcou no Brasil na semana passada para gravar parcerias musicais com nomes como Anitta e Kevin O Cris.

Sobre a música que estão gravando no Brasil, Will.I.Am preferiu manter mistério, mas fez questão de avaliar a noite carioca: “É a primeira vez que eu venho aqui. Eu adorei encontrar a Anitta aqui, conhecer um pouco mais do funk. O Rio é maravilhoso”, revelou o artista.