Bifão recebe apenas 40,95% e é a sexta eliminada


Participante disputou a preferência do público com Diego

Bifão recebe apenas 40,95% e é a sexta eliminadaPublicado por Redação BR em 1 nov, 2019 - 0:16 - Foto: Divulgação

Bifão teve apenas 40,95% dos votos e foi a sexta eliminada de A Fazenda 2019, da RecordTV, na noite desta quinta-feira (31). Com 59,05% dos votos, Diego Grossi se deu melhor na preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes do resultado, Marcos Mion pediu para que os peões defendessem a permanência no jogo. “Mais do que quarenta e cinco dias confinados deu pra perceber um pouco do que eu sou, eu me entreguei aqui dentro ao máximo, acho que eu tenho muita coisa boa para oferecer para as pessoas aqui dentro. Eu estou muito tranquila, acho que tudo o que eu estou fazendo aqui é de verdade”, disse a eliminada.

“Eu dei o máximo de mim, suportei coisas, defendi, eu estou pedindo novamente que vocês façam essa força. Vim com a proposta de vir como um Diego diferente. Se você já foi acusado, que você também possa ter essa renovação de viver um dia após o outro”, afirmou o ex-BBB.

Cabe lembrar que os dois pararam na berlinda na segunda (28). Eles foram indicados juntos com Netto, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição exigiu rapidez, concentração e agilidade e fez os peões percorrerem um circuito com os olhos vendados. O objetivo era capturar quatro bastões geométricos e levá-los até o fim do trajeto o mais rápido possível.

Antes da disputa, Marcos Mion brincou em rede social que ela seria ao estilo Bird Box, fazendo alusão ao filme estrelado por Sandra Bullock.