28/11/2018

De musa Bianka Cabral da sorte a paixão nacional

De musa Bianka Cabral  da sorte a paixão nacional

A modelo Bianka Cabral que é torcedora de carteirinha do famoso time de futebol carioca Vasco da Gama, promete ser um amuleto pra lá de especial na próxima partida do time.

Bianka Cabral que é musa do “Time da virada”, inclusive representando o heróico português de São Januário nas viagens que a equipe realiza mundo afora, já esta de malas prontas, a caminho de Fortaleza para apoiar o Vascão em seu próximo jogo. A partida que marca o confronto entre Vasco x Ceará além de ser a última de ambos os times na rodada de 2018, tem um peso mais que importante – já que a vantagem de empate ou vitória simples, garante a permanência da equipe anfitriã na série A, o que consequentemente levaria o do time carioca para a série B.

A modelo está confiante no êxito do seu time neste duelo, que não somente tiraria o Vasco da zona de risco como também garantiria uma vaga classificatória para a copa Sul-Americana!

Unipresente nos jogos e considerada um “pé de coelho” pela torcida, a loira além da paixão pelos gramados também é vista com grande engajamento em suas redes sociais, onde se dedica a causa do apoio a crianças especiais:

“Acho muito importante fazer o bem ao próximo, ainda mais se tratando de crianças! Espero poder sempre ajudar mais e mais a esses anjinhos, principalmente os que possuam necessidades especiais”, conclui Bianka.

 

YO Assessoria / Irinaldo

Este slideshow necessita de JavaScript.