BBB20: Bianca se resolve com Gabi e desabafa


”Vi que estava machucando muita gente”

BBB20: Bianca se resolve com Gabi e desabafaPublicado por Redação BR em 10 fev, 2020 - 21:38 - TVGlobo

Após protagonizar um flerte com Guilherme Napolitano na última festa do BBB20Bianca Andrade voltou a conversar com Gabi Martins nesta terça-feira, 11, sobre o ocorrido.

No banheiro, a blogueira de maquiagem falou para a cantora que ficou de coração partido ao vê-la triste e afirmou que ela é a que tem menos culpa na situação.

E continuou comentando o que aconteceu: “No dia seguinte, quando você falou assim: ‘Bia, quando vocês acordaram, vocês ficaram abraçados e não se importaram com o que eu estava sentindo’. E eu não quero passar por isso de jeito nenhum”.

Boca Rosa então falou que se sentiu mal. “Nesse ponto, eu também estou muito perdida, porque eu não queria ter feito o que eu fiz na festa. Então, quando isso aconteceu, eu falei: ‘Agora eu tenho que tomar uma atitude, porque eu não posso deixar isso do jeito que está”, disse ela.

Bianca Andrade, que entrou namorando na casa, ainda desabafou: “Eu vi que eu estava machucando muita gente. Eu estava me sentindo no meio de vocês dois. Por mais que a gente seja amigo, a gente vai continuar sendo amigo lá fora”.

Depois de ouvir a carioca, Gabi Martins resolveu a situação: “De verdade, esquece o que passou aqui dentro. Esquece o que passou, e vamos viver do jeito que estávamos antes. Não se sinta mal, vamos passar um pano nisso. De coração. Fica bem também”.

Na última festa do reality, Bianca Andrade ameaçou beijar Guilherme. No dia seguinte, a sister se arrependeu e pediu desculpas ao namorado, o cantor Diogo Melim, que apagou as fotos que tinha com a empresária na rede social.