18/03/2019

Bernadete Lopes, “Portela de Todos para Todos”

Bernadete Lopes, “Portela de Todos para Todos”Publicado em 18 mar, 2019 - 12:06 por Anderson Lopes

Bernadete Lopes, a Primeira Mulher Negra da história do G.R.E.S Portela a se candidatar à presidência. Conheça as propostas da futura presidente da Águia de Oswaldo Cruz e Madureira.

 

EG – Quais são suas propostas para a presidência da Portela?

BL – Antes de mais nada ouvir o Portelense, e através das demandas iremos ajustando a Instituição Portela. De início a abertura do quadro social e nossa prioridade, acreditamos que o Portelense sabe o que é melhor para a Portela.

 

EG – Que Portela você quer para o Futuro?

BL – Uma Portela competitiva, que caminhe junto de sua comunidade ouvindo e respeitando seus componentes.

 

EG – A Comunidade portelense merece explicações?

BL – Sim, muito mais do que isso deve ser sempre uma comunidade participativa fazendo críticas positivas e negativas para que assim possamos construir dia a dia uma Portela melhor e maior.

 

EG – Qual a primeira coisa que você vai fazer quando for presidente da escola?

BL – Administrativamente falando uma auditoria para termos propriedade e ciência da verdadeira situação financeira da Escola.

 

EG – O que você pensa sobre a Portela para 2020?

Leia Também  Luana Monalisa arrasta multidão em trio elétrico na Capital Paulista

BL – Que será provavelmente um ano de superações e mudanças, onde fazemos questão de todo o envolvimento da comunidade participando ativamente.

 

EG – O saudoso presidente Marcos Falcon fez muitas coisas boas para o GRES Portela, você vai dar continuidade a esses trabalhos?

BL – O Presidente Marcos Falcon, estava usando como parâmetros de sua administração o Estatuto da Portela, nosso objetivo é fazer do Estatuto nosso “norte”, usando de transparência sempre para com os Portelenses.

 

EG – Como vai funcionar a nova estrutura administrativa da nova Portela?

BL – Iremos trabalhar com profissionais qualificados, que sejam de excelência em suas funções, lembrando sempre que quando falamos em Escola de Samba, falamos de grandes Empresas.

 

EG – Você firma parceria e terá projetos sociais na escola?

BL – Como é de conhecimento do Portelense uma das minhas prioridades é fazer com que os Projetos Sociais implementados por mim na Instituição Portela, onde temos como herança uma série de profissionais do Carnaval sejam resgatados. Acredito que lugar de formar Portelense é na Portela, a aproximação da comunidade é maior e mais profunda porque a mesma exerce um papel ativo em todo o processo de construção do Carnaval.

Leia Também  Celebridades prestigiam camarotes localizado no circuito Barra - Ondina no primeiro dia de carnaval em Salvador.

 

EG – Aqui eu faço amigos portelenses?

BL – Sempre, estamos nessa batalha para o crescimento do Samba como um todo, levando em consideração que estamos falando da maior detentora de títulos do Carnaval Carioca.

 

EG – Deixe uma mensagem para os apaixonados pela águia mais famosa do mundo?

BL – Pedimos um voto de confiança da Família Portelense para que nossa chapa consiga realizar as mudanças necessárias na Portela. Lembrando sempre que o destaque máximo de nossa administração será a Águia como símbolo maior de nossa Amada PORTELA, e que nada nem ninguém jamais conseguirá ofuscar seu brilho de Protagonista nessa história que estar por se iniciar nessa nova era de transparência e respeito.

 

Foto/Divulgação

Sem categoria