Bell Marques e Thiaguinho Reunem 7 mil pessoas em Salvador

Festa aconteceu dentro dos festejos em torno do Senhor do Bonfim

Bell Marques e Thiaguinho Reunem 7 mil pessoas em SalvadorPublicado em 18 jan, 2019 - 11:00 por Tiago Ghidotti

Bell Marques e Thiaguinho mistura o sagrado e o profano é natural para os baianos. Prova disso foi o Bonfim de Tarde, que reuniu 7 mil pessoas na Bahia Marina, em Salvador, nesta quinta-feira (17), após o tradicional cortejo que leva milhares de fiéis em direção à Colina Sagrada onde fica a Igreja do Senhor do Bonfim.

Após a cerimônia de lavagem das escadarias, o público foi celebrar ao som de Bell Marques e Thiaguinho no evento mais disputado do dia, reunindo anônimos e personalidades em torno de uma super estrutura e dois grandes shows. 

Leia Também  Luan Santana revela "não" de TVs a projeto de shows surpresas

“O evento já se firmou e, nesta 3ª edição, só posso dizer que está melhor. Fico muito feliz com o resultado, por conseguir reunir tantas pessoas queridas e um público tão grande num dia que é especial demais para o baiano. Foi lindo!”, celebrou o anfitrião Bell Marques, que celebrou a participação de Thiaguinho no evento.

“Thiaguinho é um cara de uma grande simplicidade, de carisma enorme. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado nosso convite para estar nessa festa linda. Senhor do Bonfim nos abençoou com uma grande ocasião”, comemorou.

 

Leia Também  Nickolas se apresenta no Chá da Alice, em SP

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Creditos: José Mion

COMO Comunicação

Sem categoria