Bebida gaseificada: com consumo de mais de 30 milhões de litros por ano, empresas buscam diferenciais para aproveitar mercado gigantesco



Bebida gaseificada: com consumo de mais de 30 milhões de litros por ano, empresas buscam diferenciais para aproveitar mercado gigantescoPublicado por Parceiro Dino em 6 nov, 2019 - 12:36 -

São Paulo 6/11/2019 – Bebida tem zero caloria e pode complementar o consumi diário de líquidos.

Mercado consome mais de 30 milhões de litros por ano no país. Bioleve se posiciona utilzando água mineral para produzir todas as bebidas da empresa.

Dados da ABIR (Associação Brasileira das Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não- Alcoólicas) aponta que o mercado de bebidas gaseificadas é gigantesco no Brasil. Estima-se que o consumo anual ultrapasse 30 milhões de litros, ou seja, 147 litros por habitante.

Nesse cenário, as empresas buscam diferenciais para se posicionarem no mercado.

A Bioleve, por exemplo, utiliza sua própria água mineral na elaboração de todas as bebidas produzidas pela empresa.

A linha de bebidas gaseificadas Bioleve Zero segue essa receita. Com zero açúcar, o produto foi desenvolvido para consumidores com estilo de vida voltado à saúde e bem-estar. Tem zero caloria e é fonte de vitaminas B3, B6 e B12.

Dessa forma, a bebida se torna uma alternativa para complementar o consumo mínimo diário de líquidos.

O produto está disponível nas versões Limão, Mexerica, Maçã Verde e Limão-Limão (com sabor mais acentuado da fruta), em garrafas PET de 390ml, 510ml e 1,5L.

Website: http://www.bioleve.com.br

Artigos Relacionados