BBB 20: Após eliminação de Lucas, Bianca rebate Felipe


Após Lucas ser eliminado, Bianca e Flayslane conversam com Felipe e brother diz que não se aproximará de algumas pessoas por terem feito ”panelinha”

BBB 20: Após eliminação de Lucas, Bianca rebate FelipePublicado por Redação BR em 19 fev, 2020 - 01:09 / Creditos

Após a eliminação de   conversaram na área externa da casa do BBB20.

O arquiteto disse que não ia se aproximar de algumas pessoas por terem feito “panelinha”.

Bianca rebateu: “Você não gosta quando julgam você, né? Mas você está julgando os outros de ter panelinha. Você está julgando”.

O brother responde: “Eu to tomando voto, tiraram todos os meus amigos aqui, por panelinha”. A influencer dispara: “E saíram. Quer ser o próximo?”.

“Posso ser, mas eu não vou virar amigo de gente que não quer ser meu amigo”, disse Prior, falando que não é falso.

Em seguida, Guilherme se aproxima e abraça Flay e Felipe. Bianca cita o modelo e diz que o foco deve ser a liderança.

O arquiteto questiona o líder da semana como ele reagiria se fosse ao paredão com alguém forte. “E se cair você e uma pessoa forte, a Marcela?”. Eu confio em mim”, responde Guilherme, que quer saber por que o brother acha que a médica é tão forte.

Momentos depois, Bianca e Felipe continuaram conversando na cozinha da Xepa. “Estou te falando que esse tipo de ação tem uma reação. É bom você aprender, cara”, disse a sister.

“Olhar e falar: ‘ok, então isso eu não faço mais. Bianca, desculpa, isso eu não faço mais, não foi a minha intenção’. Está faltando humildade no teu aprendizado”, completou ainda.

O brother retrucou: “Então preciso aprender a viver. Tenho 27 anos e não sei de nada”. Boca Rosa diz que não disse isso. “Eu estou aqui aprendendo todos os dias. Não te defendo em mais nada”.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil