BBB 20: Web se revolta com desclassificação de Manu na Prova do Anjo


Internautas acusam produção de ter roubado vitória de Manu na Prova do Anjo

BBB 20: Web se revolta com desclassificação de Manu na Prova do AnjoPublicado por Redação BR em 28 mar, 2020 - 15:24 / Creditos

 participou da Prova do  que aconteceu na tarde deste sábado, 28, que consagrou Marcela como o anjo da semana. A cantora foi desclassificada na semifinal e acabou gerando revolta entre os internautas.

Isso porque ela conseguiu acertar o produto que estava faltando na espécie de jogo da memória, e apertou o botão antes da médica. O que motivou sua desclassificação foi que o cubo havia caído de sua mão e ela não estava segurando-o na hora que apertou o botão, mais essa regra foi criado na hora.

Na hora Tiago Leifert disse que eles iriam analisar as imagens para ver se a vitória de Manu poderia ser validada. Mas o que acabou fazendo a web se revoltar foi que o apresentador não havia citado essa regra no início da prova.

Os internautas acusaram da produção ter roubado a vitória de Manu, pois Marcela venceu a semifinal e depois acabou vencendo a prova depois de disputar com Flayslane. A hashtag Roubaram a Manu se tornou o segundo assunto mais comentado do Twitter.

Em conversa com Prior após a prova, a cantora desabafou: “Rezei tanto para ganhar”“Eu achava que você ia ganhar, falei para o Babu, porque você é boa de….”, falou o arquiteto.

“É que eu fui desclassificada mesmo, mas nada é por acaso”, comentou a morena. “Exatamente”, concordou o brother. “Não ganhei nada porque é para eu ganhar a prova da imunidade na final”, disse Gavassi.