BBB 20: Rafa Kalimann gera revolta ao admitir coach


Cancelada? A sister admitiu ter um coach e os internautas não perdoaram

BBB 20: Rafa Kalimann gera revolta ao admitir coachPublicado por Redação BR em 7 abr, 2020 - 21:26 / Creditos

Horas antes da eliminação de mais um participante no ThelmaRafa e Manu conversavam sobre o paredão.

As sisters analisaram como ficará a casa caso cada um dos emparedados saia. Enquanto a cantora meditava, a  digital afirmou que a amiga deveria vencer a para se sentir melhor, já que está abalada.

Pouco depois, uma das melhores amigas de  voltou ao quarto do líder e falou que estava se sentindo muito melhor após a .

Em seguida, Rafa falou sobre coach e disse que ele deve estar decepcionado por ela não estar conseguido seguir com as orientações dele. “Ele deve estar pensando ‘nossa Rafa, te ensinei certinho como faz para melhorar'”, disparou.

A câmera do pay per view mudou e não foi possível escutar o resto da conversa, mas isso foi o bastante para os internautas detonarem e ressaltarem que a sister é falsa.

acaba de agradecer seu coach mas avisa que as táticas não funcionaram kkk auge”, disse uma. “Rafa falando que o coach dela deve estar bravo…e depois dizem que é natural!”, falou outra. “Missionária de Taubaté. Já sabemos que você foi com um script feito. Nunca me enganou”, disparou mais uma.

Assim que o BBB começou, Leo Dias expôs que a influenciadora havia contratado um profissional para evidenciar seu lado ‘boa moça’.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil