Barretos Country Thermas inaugura Ice Bar

A temperatura dentro da nova atração do complexo turístico pode chegar até -20º

               Barretos Country Thermas inaugura Ice BarPublicado, 24 abr, 2019 - 10:21 por Redação BR

Além de praia e água termal, a capital country do país também tem um Ice Bar! O complexo turístico Barretos Country, formado por hotel, resort de multipropriedade e parque aquático, uma sociedade do GR Group e Grupo Barretos Country, inaugurarou o Ice Bar BC, na noite de 25-04. Localizado dentro do complexo, o Ice Bar BC é, atualmente, destinado apenas para hóspedes e clientes day use do Barretos Country Thermas Park, mas com planos de ser uma atração aberta para clientes externos do complexo.

A temperatura dentro da nova atração do Barretos Country pode chegar até -20º e a experiência tem duração de 30 minutos, para um grupo de no máximo 20 clientes. São 5 minutos na antessala do Ice Bar, para aclimatar com a temperatura e colocar as vestimentas necessárias – jaqueta, calça, botas e luvas – depois são 20 minutos dentro da atração, onde pode-se beber coquetéis preparados na hora, sucos ou água, brincar e tirar fotografias. E após esse tempo, deve-se esperar mais 5 minutos na antessala novamente, para aclimatar com a temperatura exterior, onde pode-se beber um chocolate quente.

Um dos diretores do GR Group, Filipe Rezende, explica que o Ice Bar é como uma grande câmara frigorífica, mas com tematização interna e externa, tendo que ficar ligado o tempo todo, mesmo quando não está funcionando, para não derreter o gelo.

Leia Também  Wet’n Wild tem entrada gratuita para mães

Para a parte interna, os desenvolvedores do Ice Bar tematizaram com grandes cubos de gelos, para ficar semelhante a um iglu, em que o balcão, cadeiras e decorações – uma bota e ferradura – são de gelo. Apenas os copos, também de gelo, devem ser fabricados todos dos dias.

A parte externa seguiu a tematização country do complexo Barretos Country, feito de madeira, com portas estilo saloon e decoração com objetos antigos.

‘’Pensamos em uma atração diferente para o Barretos Country e nossos clientes. Como é um parque de água termal, com toboáguas, piscina de ondas, tematização country, em uma região de clima quente e já conhecíamos o sucesso de outros ice bars pelo Brasil, decidimos investir nessa atração para Barretos’’, diz Filipe Rezende.

 

Crédito: EGOBrazil