Banda Nave De Prata homenageia Clube da esquina com show em Niterói



Banda Nave De Prata homenageia Clube da esquina com show em NiteróiPublicado por Newma Santiago em 17 out, 2019 - 6:32 - Divulgação - Imprensa: Ricardo Araújo

Neste sábado/19, o Teatro Municipal de Niterói receberá uma das mais promissoras bandas da música brasileira, a Banda Nave De Prata . O receberá as participações de Zé Renato do Boca Livre e Sérgio Magrão do 14 Bis.

A Nave de Prata é uma banda formada por músicos cariocas e vem chamando cada vez mais atenção no cenário musical. Com 14 anos de existência está em turnê com o show ” Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas“.

Num show, onde as paisagens das tardes do interior mineiro se encontram com a vastidão do mar do Rio de Janeiro, vem chamando atenção no cenário musical ao aliar o lirismo das Gerais à força da juventude carioca. Sucesso de público e crítica, o show tem lotado as casas por diversas cidades do país, por onde tem passado.

Apesar de ser formada por integrantes jovens, a Nave De Prata tem demonstrado qualidades musicais comuns aos veteranos em quem se espelham. Suas principais influências são a banda mineira 14 Bis, Roupa Nova, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, o Clube da Esquina e o grupo de rock progressivo O Terço.

No Municipal de Niterói, a banda vai apresentar uma homenagem ao Clube da Esquina e Minas Gerais, que vem fazendo sucesso por onde tem passado, com convidados importantes da história musical do país, entre eles, Zé Renato, do Boca Livre e Sérgio Magrão, do 14 Bis, que esta nos vocais da Nave. Um lindo encontro para os amantes da boa música.

Zé Renato – Foto Beatriz

O show conta com canções de Milton Nascimento, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges, Skank, entre outros mineiros, com destaque para a releitura de “Planeta Sonho” produzida por Ricardo Feghali do Roupa Nova.

Formada por Igor Sebastian (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão), a Nave de Prata é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. Sem dúvida, é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro.

O Show acontece no Teatro Municipal de Niterói, a partir das 19 horas. Ingressos a partir de 20 Reais a meia e 40 inteira. Menores de 16 só com os responsáveis.

SERVIÇO:

– NAVE DE PRATA CANTA CLUBE DA ESQUINA

– Participação:      – Zé Renato (Boca Livre)

                            – Sérgio Magrão (14 Bis)

Data:          – 19 de outubro

Local:         – Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35

Niterói / Rio de Janeiro)

Horário:     – 19 horas

Valores:     – R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)

Vendas:     – https://compre.ingressorapido.com.br/event/62340-2

                   – No local

  1. Etária:   – 16 anos

Info:           – (21) 2620-1624 (teatro) / 21 97453-7025 (produção)