Baile do Mário é o novo EP do DJ Mário Pires

O lançamento inclui quatro faixas, todas com participações especiais de artistas de outros gêneros, a novidade está disponível a partir de hoje, 01.

Baile do Mário é o novo EP do DJ Mário PiresPublicado em 1 fev, 2019 - 20:02 por Redação RJ

Idealizador do projeto “Baile do Mário”, DJ Mário Pires, disponibiliza hoje (01) o primeiro EP da carreira em todas as plataformas digitais. O lançamento consolida o artista no mercado eletrônico e traz a batida do funk, estilo característico do DJ, com participações de cantores de outros gêneros. “Essa mistura é a cara do nosso Brasil. Junto aos amigos que participaram do projeto, mesclamos estilos como Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo”, explica.

Inovação: essa é a palavra que melhor define o EP “Baile do Mário”. Na contramão do mercado eletrônico, ao invés de apostar em singles, o DJ optou por lançar um projeto completo. São quatro músicas – todas com participações especiais – que prometem invadir as melhores playlists das plataformas de áudio.

Este material é composto por 4 faixas. Uma delas, “Sextou”, será a principal aposta do álbum e traz característica do “funknejo”, além de contar com três participações especiais nos vocais: Thiago Brava, MC Rodrigão e Tom Baratella.

Leia Também  Sem Reznha lança novo single mirando o carnaval

As outras três músicas do EP são  “Já fui feliz Com ela” – com raiz do funk 150 BPM e participação de MC Niel; “Sede ao pote” – batida voltada para o Trap Funk, estilo que está crescendo muito no Brasil e interpretação de Sérgio Antonini; e a faixa “Tey tey tey” – produzida dentro do Pé de Amora Studio pelos renomados produtores Willibaldo, DJ M2k e Lourival Marques, com voz de Lucas Led.

Confiram abaixo. – http://smarturl.it/BaileDoMario

Mário Pires é natural de Goiás e carrega influências da black music em seu estilo. Há pouco mais de um ano percebeu a ausência de baile funk na capital goiana e, com apoio de amigos, criou o “Baile do Mário”, com mixagens de Funk, Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo. Hoje, o projeto é conhecido e respeitado no mercado nacional e acontece cerca de 15 vezes por mês.

Leia Também  Preta Gil lança clipe "Cheia de Desejo" e leva seu bloco ao Rio e a Salvador

Músicas:

  1. “Sextou” – DJ Mário Pires, Tom Baratella, MC Rodrigão e Thiago Brava

(Ana Nery / Tom Baratella / Cleber Tiso / Luciano Tiso / MC Rodrigão / Kenyo Alves)

  1. “Já Fui Feliz com Ela” – DJ Mário Pires e MC Niel (Daniel Fernandes Neves)
  2. “Sede ao Pote” – DJ Mário Pires e Sérgio Antoninni (Bruno Sucesso / Sergio Antonini / Airton Bacchi)
  3. “Tey Tey Tey” – DJ Mário Pires e Lucas Led (Matheus Ferreira Soares)

 

Sem categoria