Cintia Mello curte noite de samba na Acadêmicos do Tucuruvi

A bailarina do Ratinho, também será a rainha de bateria da escola

Cintia Mello curte noite de samba na Acadêmicos do TucuruviPublicado em 18 jan, 2019 - 19:31 por Redação BR

Bailarina do Ratinho Cintia Mello curte noite de samba na Tucuruvi.

Na noite desta quinta-feira (17), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.    

Em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano, a agremiação que é Presidida pelo Sr. Jamil Elselam, recebeu os componentes, amigos e convidados, onde juntos realizarão uma prévia do que pretendem levar para o Sambódromo do Anhembi.

Entre as beldades que abrilhantaram o ensaio, estava a Rainha de Bateria Cintia Mello, que da um show de graciosidade diariamente como Bailarina do Programa do Ratinho no SBT. 

Leia Também  Mocidade Unida da Mooca anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Cintia que também é professora de dança, para a ocasião arrasou no look africano, composto por um shortinho e mini blusa, deixando a mostra barriguinha chapada e as pernas torneadas. 

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi  

 

Leia Também  Jacqueline Mercedes desfilara Colorado do Brás

 

Sem categoria