Autoestima e amor à vida ditam perfil de influenciadora Marcia Zenezi


Que tenta mudar a vida de mulheres pelo Brasil

Autoestima e amor à vida ditam perfil de influenciadora Marcia ZeneziPublicado por Redação BRZ em 20 fev, 2020 - 18:22 / Creditos

O universo das redes sociais não se resume aos tão falados “publiposts” para vender produtos dos mais diversos segmentos. Há alguns perfis que buscam ir além disso, transformando diretamente a vida das pessoas. Um desses casos é o de , empresária, escritora e palestrante que usa seu perfil para ajudar mulheres de todo o Brasil.

Proprietária da maior loja de franquia automotiva do Brasil, ela superou quatro doenças graves, perdeu 40 quilos e resolveu usar sua trajetória como exemplo para impactar outras pessoas.

“Transformei minha vida por meio da autoestima e amor a vida. Tento passar isso nas minhas palestras e publicações nas redes sociais. Acredito que a internet serve justamente para isso, para transformar realidades distantes e próximas de você”, resume.

Apresentadora de televisão no programa “Agora é que são elas”, Marcia Zenezi já trabalha por seu legado. Por isso, criou o projeto “Mulheres Transformadas”, baseado em uma série de vertentes – coaching, palestras, e-books e exercícios voltados para a autoestima.

“O foco é abrir o olho das mulheres para o potencial que elas têm e precisam explorar da melhor forma possível. Ressignificar-se é a palavra-chave. Passei por muita coisa e consegui mudar por conta disso. Todas podem e quero mostrar isso”, concluiu a empresária.

Além do case de enorme sucesso no empreendedorismo, sendo referência dentro de um setor predominantemente masculino, Marcia cresce cada vez mais na internet: mais de 41 mil seguidores acompanham seu conteúdo diário nas redes socais.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil