Após contribuir com a carreira de Whindersson Nunes e grandes nomes da internet, Aurélio Moreira comemora o sucesso do seu treinamento online



Após contribuir com a carreira de Whindersson Nunes e grandes nomes da internet, Aurélio Moreira comemora o sucesso do seu treinamento onlinePublicado por Redação BRZ em 8 jan, 2020 - 18:38 - Divulgação

O empreendedor digital Aurélio Moreira, fez um post em seu Instagram comemorando o sucesso do seu treinamento online, o Minha Primeira Venda  o treinamento que virou um sucesso entre os que sonham em empreender no mercado digital de uma forma diferenciada e ganhar dinheiro na internet.

Ele é especialista em marketing e vive do seu negócio, uma empresa online que vende produtos digitais, os chamados info-produtos. Já participou de grandes projetos com humoristas renomados e dentre eles está o maior influenciador do Brasil e o segundo maior do mundo: Whindersson Nunes, o incrível humorista Tirullipa, o notório Felipe Neto, o grande nome do humor político, o ator e humorista Gustavo Mendes e os maiores influenciadores do Brasil.

Aurélio vende uma gama de info-produtos com alto faturamento em vários segmentos na Hotmart, a maior plataforma de info-produtos no Brasil e na América Latina. E recentemente resolveu colocar as caras e lançar seu primeiro treinamento, compartilhando toda sua experiência com quem sonha trilhar o mesmo caminho que ele.

O que são info-produtos?

Info-produtos são materiais digitais de informação, como o nome já diz, basicamente ele transmite conhecimento e gera aprendizado, resolva um problema, ensine algo. Podendo ser distribuído gratuitamente ou pago em diversas formas como: Ebooks, cursos online, videoaulas, audiobooks, etc.

Esse aprendizado pode estar relacionado aos mais variados temas possíveis, por exemplo: como tocar um instrumento musical, como usar um aplicativo, como preparar receitas, como adestrar seu cão, como editar vídeos, como economizar dinheiro, e outros tantos temas quanto você possa imaginar. Uma das maiores vantagens da venda de produtos digitais, é que os lucros são totalmente escaláveis, uma vez que as oportunidades de vendas são muito maiores que cursos presenciais ou a venda de um produto físico por exemplo.
Pense bem: Você produz um curso digital uma vez e poderá vender o mesmo material inúmeras vezes pela internet, sem se preocupar com entrega, custos e dor de cabeça com transportadora.

A parte ainda mais interessante é que você não precisa ser famoso, ser um expert em alguma área e nem criar um produto.  É possível faturar vendendo produtos já existentes, ganhando comissões a cada venda que fizer e quem criou o info-produto quem faz a entrega e todo suporte, funcionando como um sistema de indicação que você já deve conhecer.Se você ficou curioso e quer saber mais sobre esse mercado, veja a aula completa que separamos pra você em: https://aminhaprimeiravenda.com/

Artigos Relacionados