Atores Anderson Tomazini e Priscila Assum juntos em peça



Atores Anderson Tomazini e Priscila Assum juntos em peçaPublicado por Redação BR em 24 set, 2019 - 17:45 -

Os atores Anderson TomaziniPriscila Assum que foram colegas de elenco na novela  “O Outro Lado do Paraíso”, dando vida ao “Xodó” e a “Desirée” , respectivamente, se encontram agora no teatro, ao lado da atriz Bia Guedes, que interpretou “Lurdes”, a dama de companhia de Leopoldina, na novela “Novo Mundo”, para viveram três pessoas dos tempos modernos, em busca do mundo ideal.

A peça estreia partir de 04 de outubro, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, com texto de Clarissa Kahane e Tess Abreu, com supervisão de texto de David França Mendes e direção de Wendell Bendelack. A temporada vai até 27 de outubro, sextas e sábados, às 21h30, e domingos, às 20h.

Mundo Ideal, fala da insatisfação de seus personagens em relação às suas próprias vidas – não importa quão boas elas sejam –, e da ânsia de terem aquilo que nunca poderão ter: um mundo ideal.   

O espetáculo, fala da insatisfação em relação às suas próprias vidas – não importa quão boas elas sejam – e da ânsia de terem aquilo que nunca poderão ter: ‘um mundo ideal’. Stella (Bia ou Priscila) e Tom (Anderson Tomazini) são a definição de um modelo de família perfeita: sucesso profissional, relação estável, um filho saudável e inteligente. Autoritária e perfeccionista, a esposa busca obstinadamente construir sua vida dentro de um molde no qual não há espaço para erros e deslizes. Porém, aprisionada no modelo que ela própria criou, surge a dúvida de que, talvez, tudo aquilo que foi minuciosamente construído não tenha sido suficiente para lhe trazer felicidade.

Com a angústia de estar vivendo uma vida rotineira e mecânica e com o receio de perder seu marido entediado nessa bolha de perfeição, Stella brinca de viver uma vida que não a sua. Dentro da possibilidade de se reinventar fora do modelo estipulado, decide criar em seu casamento uma história de traição. Com esse surpreendente pensamento de incluir uma terceira pessoa para salvar seu relacionamento, Stella verá na professora (Bia ou Priscila) de João, seu filho, a possibilidade de um ato de adultério com seu marido.

Fotos: Márcio Faria