Ator Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay Thay” e ganha elogios de internautas



Ator Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay Thay” e ganha elogios de internautasPublicado por Colaborador EGOBrazil em 30 ago, 2018 - 13:52 -

Aconteceu no último domingo (28), às 19 horas na Zona Leste de São Paulo, a luta de artes marciais, entre o ator e “digital influencer”, Thomaz Costa e o atleta profissional Rogério Neymar de 28 anos.

O eterno Daniel Zapata de Carrossel que está sendo reexibido no SBT, cresceu e é um sucesso nas redes sociais acumulando mais de 8 milhões de seguidores, tudo o que ele faz ou diz, tem força ou gera polêmica , mas não se pode negar, que o garoto de apenas 18 anos, causa “frisson” em tudo o que faz, e vira sucesso, e desta vez, não foi diferente.

Thomaz Costa conquistou sua primeira vitória como atleta, através da equipe “Power Lotus Team”.

Leia Também  Argentina vence a Nigéria e enfrenta a França nas oitavas da Copa

A luta, na categoria 65 quilos, que teve duração de 2 rounds de 2 minutos, acabou com a vitória do galã “teen” pela somatória de pontuação de ambos os rounds, marcando a conquista do primeiro troféu de Muay Thai de Thomaz.

“Só tenho a agradecer a minha equipe que me ajudou muito nesses apenas 20 dias de treino. Perdi 8kg e ganhar a luta é para mim não só uma conquista, mas uma superação.”, declarou Thomaz após o resultado.

Ainda ao final da luta, Thomaz foi surpreendido pelo amigo e apresentador Yudi Tamashiro, que ao final subiu no ringue e entregou ao ator o prêmio troféu da luta.

Leia Também  Jogadores do SP doam camisas para Lar Vinícius

Em sua rede social, Thomaz que postou uma foto ao lado de Yudi, fez um comentário engraçado fazendo alusão ao tempo que o colega trabalhava no SBT: “Ganhei a luta, aí o Yudi sobe no ringue para me dar o prêmio e é um troféu? Quero Playstation”

Por.: QuattroG Assessoria

 

 

Sem categoria