29/05/2019

Ator Felippe Luhan passa tarde de beleza na Zona Sul do RJ

Ator Felippe Luhan passa tarde de beleza na Zona Sul do RJPublicado em 29 maio, 2019 - 9:02 por Rennan Leta

Felippe Luhan está vivendo ‘Manjubinha’, mais um de seus personagens na TV Globo, na trama das 19h, ‘Verão 90’. Nesta semana, ele esteve no Zap Coiffeur, em Copacabana, para colocar em dia a coloração de seus cabelos. Além disso, o ator aproveitou a tarde de beleza para hidratar os fios e se entregar aos cuidados do Spa dos Pés.

A necessidade de pintar os cabelos veio com a primeira fase da novela: “interpreto um surfista e assistente de produção na fictícia Pop TV. Resolvemos compor o personagem fazendo umas mechas douradas nos fios que, originalmente, são castanhos. Nos ano 90 todos os surfistas tinham cabelos parafinados. Já para esta segunda fase me pediram para escurecer um pouco, então voltei ao castanho“, explica Felippe.

O responsável pelas mudanças foi o hair stylist Darcy Douglas, especialista em coloração e tratamentos capilares.

Leia Também  Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime estão na final
Cuidado Natural

Felippe Luhan contou que encara a vaidade de forma natural, mas sem ser extremista: “o máximo da vaidade é estar bem comigo mesmo, me sentir bem e cuidar da minha saúde. Todo mundo hoje gosta de estar bonito, fazer o cabelo, as unhas, faz parte para nós que trabalhamos com a imagem“, confessa.

O ator também cuida muito da alimentação, mantendo uma dieta regrada à base de frutas e legumes, além de evitar frituras e glúten. A prática de exercícios físicos também é regular: “eu faço 40 minutos de musculação seis vezes por semana e 15 minutos de esteira ou bicicleta três vezes por semana“, afirmou.

Sua carreira em novelas tem “Caras e Bocas” (2009) e “Tititi” (2010), ambas da Rede Globo. Ano passado lançou um curta-metragem sobre os jacarés dos canais da Barra da Tijuca e Recreio, na Zona Oeste do Rio. Além disso, rodou pela Espanha e França gravando o documentário sobre os Caminhos de Santiago. Agora se prepara para lançar curta-metragem ‘Meu nome é Mariana’, um roteiro de Garcia Roteiro.

Leia Também  Ícaro Silva  se emociona ao lembrar da infância

Serviço:

Zap Coiffeur Copacabana
Rua Barata Ribeiro, 363 – Copacabana-Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2236-2989 / 99775-4115
Facebook / Felippe Luhan no Zap CoiffeurInstagram