Ator cuiabano protagoniza série no Gloob


Ryancarlos de Oliveira é um dos protagonistas da série ‘Bugados’

Ator cuiabano protagoniza série no GloobPublicado por CI Assessoria em 22 jan, 2020 - 21:39 - Acervo Pessoal/Instagram

Ryancarlos de Oliveira é um dos protagonistas da série ‘Bugados’ e está participando do Rolê Gloob de férias no Rio de Janeiro

O canal infantil a cabo “Gloob” não para de inovar e estreou o seu primeiro programa ao vivo “Rolê Gloob de Férias” no dia 8 de janeiro, o ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira, de 14 anos um dos protagonistas da série, aonde interpreta o personagem “Neo” é um dos integrante do time Bugados.

Pela primeira vez, os personagens do Gloob se encontram em um programa ao vivo e disputam uma gincana com muitas brincadeiras e diversão.

O programa é apresentado pelos atores do Detetive do Prédio Azul os times de Bugados e Escola de Gênios se competem em desafios divertidos e emocionantes. Ao final de 4 programas, um será o vencedor.

“Rolê Gloob de Férias” estreou dia 8 de janeiro as 16:00 horário de Brasília, serão 4 programas semanais nas quartas-feiras.

“Bugados” é a série que mostra três personagens de um jogo de videogame que, cansados de terem de combater  alienígenas todos os dias no Universo online, resolvem sair da tela e protagonizar aventuras no mundo real com a ajuda de dois irmãos jogadores.

Essa é a primeira “sitcom” produzida com DNA 100% brasileiro pelo canal Gloob.

E o elenco foi escolhido a dedo pelos criadores da comédia infantil e, de acordo com o autor Luca Paiva Mello, apesar de jovens, os meninos têm talento de sobra.

“Basicamente o que fomos atrás na hora de escalar foi talento e timing para humor. Queríamos atores mirins capazes de entregar piadas com pausa, entonação e precisão.”

Um deles é ator Cuiabano RyanCarlos, que interpreta o “Neo” , um personagem de um game com liderança e protetor da Galáxia. Ele é engraçado, atrapalhado em lidar com as situações do cotidiano das pessoas na Terra, ele usa um  óculos com habilidades para detectar emoções das pessoas o que elas estão passando no momento.