Ateliê Bonifácio apresenta coleções de fantasias para o Carnaval


Idealizadora de espaço cultural, Ju Bonifácio, reúne 15 estilistas independentes afro-criadores, no Centro do Rio

Ateliê Bonifácio apresenta coleções de fantasias para o CarnavalPublicado por Vanessa Haddad em 7 fev, 2020 - 22:55 - Divulgação

Idealizadora de espaço cultural, Ju Bonifácio, reúne 15 estilistas independentes afro-criadores, no Centro do Rio

Espaços colaborativos vieram para ficar e no Centro do Rio de Janeiro quem comanda 15 estilistas no coração da boêmia Carioca, na Lapa, é Ju Bonifácio, que empresta seu sobrenome para local cultural.

“Aqui no espaço Bonifácio eu sempre digo uma coisa: o talento tem lugar e protagonismo negro mais ainda”, afirma Ju, que fala das novidades do Ateliê Bonifácio para o Carnaval deste ano.

“Aqui realizamos sonhos. O cliente pensa a fantasia e a gente faz. Como estamos no Centro do Rio a galera chega aqui do escritório direto para o bloco”, brinca Ju Bonifácio, que ainda vende no local uma cervejinha gelada e já faz o esquenta de qualquer folia.

“A novidade desse Carnaval é o metalizado. Temos vários detalhes para compor qualquer look. Do mais recatado ao mais ousado e rebrilhante possível”, Juliana, que não dispensa uma purpurina.

“Eu amo dourado e essa correta com tudo. Os adereços oi enfeites

De cabeça vieram para ficar. Fazemos de Frida Kahlo a Carmen Miranda e não pode faltar as sereias e turbantes afro”, conta Ju Bonifácio, que estará do dia 14 a 21 de fevereiro, no quinto andar do Botafogo Praia Shopping, com 7 de seus estilistas fazendo produções e vendendo artigos para o Carnaval

Serviço

Ateliê Bonifácio

Rua do Senado, 47, sobrado – primeiro andar.

Centro – Rio de Janeiro – RJ

Instagram: @AteliêBonifacio

Mais informações: 21 97135 2510