Assistente de palco é visto em app de pegação e verdade vem à tona.


O jovem Bruno Bertolussi do SBT, está sendo envolvido em um caso de estelionato

Assistente de palco é visto em app de pegação e verdade vem à tona.Publicado por Helio Uchôa em 19 nov, 2019 - 15:46 - Foto: Divulgação/Instagram

O assistente de palco Bruno Bertolussi do quadro Passa ou Repassa do programa Domingo Legal, no SBT. Tem enfrentado uma situação bastante constrangedora perante a acusação de estelionato.

Em conversa com Bertolussi, o modelo contou ao EGOBrazil que uma pesssoa ainda não identificada tem usado suas para marcar encontros falsos na rede. O criminoso, ainda pede uma quantia em dinheiro com a justificativa de que o valor serveria para angariar o seu translado até a cidade do interessado(a) em ter o galã por perto. Mas, ao depositar a quantia estipulada, o estelionatário some e deixa às vítimas a ver navios.

Bruno, já registrou um boletim ocorrência na manhã desta terça-feira (19) e espera o desenrolar das investigações para que o caso seja esclarecido. O assistente de Celso Portiolli é ativo nas redes sociais e possui mais de 10 mil seguidores em seu Instagram.