Assessoria de Gugu desmente boato de morte: “Está vivo”


Por meio de nota, a equipe do apresentador esclareceu os fatos

Assessoria de Gugu desmente boato de morte: “Está vivo”Publicado por Helio Uchôa em 22 nov, 2019 - 0:49 - Foto: Divulgação/ RecordTV

Em meio à informações desencontradas a respeito do estado de saúde do Gugu, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu um comunicado oficial, tranquilizando os fãs e imprensa.

Vários sites publicaram a informação de que o comunicador havia tido morte cerebral e rapidamente a informação viralizou na internet.

Segundo Esther Rocha, assessora, ele segue internado para observação e que novas informações só serão reveladas com o boletim médico, que será liberado nesta sexta(22). Veja a nota na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”