Artistas brasileiros ganham prêmio internacional na Argentina



Artistas brasileiros ganham prêmio internacional na ArgentinaPublicado por Thiago Winner em 15 dez, 2019 - 18:34 - Alvarado Digital Produções

Jeferson Kim, Islândia Piauilino e Thiago Winner ganharam o prêmio Nevado Solidário de Ouro.

Brasileiros premiados em grande evento internacional Nevado Solidário de Ouro.

O escritor/poeta Viçosense Thiago Winner, a palestrante piauiense em oratória Islândia Piauilino e o carioca ator/modelo/repórter Jeferson Kim, foram selecionados e premiados no Ibero Americano “Nevado Solidário de Ouro” 2019, na Argentina San Rafael de Mendoza, que foi realizado entre os dias 6 a 9 de Novembro.

Thiago Winner foi o único representante mineiro em sua categoria escritor/poeta por ter publicado o livro de nome “As regras simples da vida” e por fazer poesias que incentivam o bem estar, as interações sociais, motivação pessoal e profissional. Já a Islândia Piaulino foi à única representante do Nordeste por sua excelente técnica em palestrar para pessoas que querem perder o medo de falar em público. O Jeferson Kim foi o nome que representou o Estado do Rio e São Paulo por ter feito participações em novelas da Globo, Record e SBT como ator, por atuar como repórter e apresentador, e dar voz em suas mídias para todos artistas.

O evento teve como objetivo oferecer oportunidade para os talentos independentes nos 23 países que falam a língua portuguesa e o espanhol.