10/09/2019

Cantor e músico, essa é a definição de Guilherme Soares

Cantor e músico, essa é a definição de Guilherme SoaresPublicado em 10 set, 2019 - 19:50 por Redação BR

Cantor, compositor e músico, essa é a definição do artista sertanejo Guilherme Soares. O jovem cantor que toca violão , vem chegando ao mercado fonográfico com notoriedade: de Itapecerica da Serra ele é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas, uma delas seu novo lançamento, a música Rivotril.

Com uma luz surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Guilherme Soares, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, saiu para trilhar sua carreira já dentro do coral da igreja em que frequentava. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, porém sempre atuando como primeira voz. Neste ano Guilherme Soares emplaca com seu CD somente com músicas autorais, que já vem sendo as mais queridas pelos amantes do sertanejo. Porém vale ressaltar que a grande revelação deste novo disco, é Rivotril, música que traz lembranças com muita energia e saudades no canto quando se fala de um ex amor.

Preservando a sua origem e raízes simples, Guilherme Soares segue com a bagagem de quem domina a arte de cantar e compor conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muita humildade, foco e carisma de um artista.