Arthur Policarpo estreia em Lulli, filme de Larissa Manoela para Netflix

Arthur Policarpo, ator mirim que recentemente completou seus 11 anos de vida, comemora mais um grande feito em sua carreira, ele está no elenco, participando do longa-metragem Lulli, que estreou no último dia 26 de dezembro, no streaming Netflix.

Sobre Lulli

A comédia romântica leva o nome da personagem principal – uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado.

No entanto, o mundo de Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Elenco e produção

Além de contar com Arthur Policarpo e Larissa Manoela como a intérprete da protagonista, o filme Lulli tem o seu elenco formado por nomes como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da autora e roteirista Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues, enquanto o seu roteiro é assinado pela escritora best-seller Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes. O longa tem produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato.

Arthur agora, aguarda as gravações da novela Reis, nova produção bíblica da Record TV, onde já foi escalado, inclusive.

Em breve, teremos mais detalhes sobre o personagem de Arthur Policarpo!

Arthur Policarpo
Arthur Policarpo estreia em Lulli, filme de Larissa Manoela para Netflix

 

Arthur Policarpo
Arthur Policarpo estreia em Lulli, filme de Larissa Manoela para Netflix

 

Arthur Policarpo
Arthur Policarpo estreia em Lulli, filme de Larissa Manoela para Netflix

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

____________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com