18/07/2018

Arraiá do Axé tera como tema: União Poliafetiva

Arraiá do Axé tera como tema: União PoliafetivaPor: Colaborador EGOBrazil - EGOBrazil.com

Arraiá do Axé tera como tema: União Poliafetiva

O Arraiá do Axé, criado e produzido, pelo Promoter David Santiago irá abordar um assunto delicado a União poli afetiva. O roteiro será escrito pelo cineasta e roteirista Valdo Araújo e o figurino exclusivo feito pela Fantasy Fantasias.

No elenco a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e David Santiago , o ator Sidney Sampaio como noivo, o Padre será o emblemático Milton Cunha, como mãe da noiva o ator Rodrigo Candelot interpretará o papel de uma  transexual que será a esposa do ator Rodrigo Phavanello, pai da noiva. O intuito dos organizadores é ressaltar a importância da diversidade, respeito ao próximo e ao amor.

A festa está sendo super requisitada e disputada por seus convidados, já que a mesma é um evento fechado para 500 convidados da lista VIP do promoter. O Arraiá que esse ano tem sua 10ª edição, é uma festa beneficente, que reúne empresários, artistas, jogadores de futebol, ou seja formadores de opinião com o intuito de arrecadar doações e disseminar o trabalho do hospital Mário Kroeff de assistência e ajuda ao canceroso, que hoje conta única e exclusivamente com o apoio de doadores e ações como esta.

Leia Tambem  Jean Dinucci se destaca como beauty artistic

Os convidados serão recebidos na Mansão Carioca, no alto da Boa Vista, com diversas atrações, entre elas os show’s de Johnny Lucas e Matheus, Isabor, DJ Atila com Sax Me Up, Gabi Lima, Bruno Bonato, Johnny Garcia e Carol Chicre. A festa contará com decoração temática feita pela decoradora Nívea da NB Decora, a Tattoo Academy fazendo tatuagem nos convidados e a comida, huuuum a comida terá de água saborizada da Eklo a acarajé da Ciça, que estará lá com seu tempero baiano com caldos, cocada, salsichão e muitas outras.

Divulgação

Por: Newma Santiago

%d blogueiros gostam disto: