Acompanhe as apresentações do Show dos Famosos


Nova rodada do Grupo A mostra as homenagens preparadas por Solange Almeida, Di Ferrero, Ceará e Mel Fronckowiak no quadro do ‘Domingão’

Acompanhe as apresentações do Show dos FamososPublicado por Redação BR em 21 abr, 2019 - 20:22 -

A volta do Grupo A ao Show dos Famosos mostra que o elenco está levando o desafio mesmo a sério. Solange Almeida, Mel Fronckowiak, Ceará e Di Ferrero apresentam performances emocionantes para homenagear grandes astros da música nacional e internacional. Acompanhe tudo o que rola no quadro neste domingo, 21/4!

Di Ferrero homenageia Andrea Bocelli

O cantor surpreendeu a todos mais uma vez com uma homenagem emocionante ao tenor italiano. Di mostrou sua potência vocal ao cantar a música “Com Te Partiro” e emocionou o público e os jurados.

“Imagino que deve ser para um cara como o Andrea Bocelli, que tem uma voz maravilhosa, não conseguir enxergar as pessoas, mas ele consegue sentir. Então eu quis entrar nesse mundo maravilhoso que é senti-los”, disse Di após a apresentação.

As notas dos jurados:

Solange Almeida homenageia Jennifer Lopez

A cantora mostrou que está treinando muito o seu gingado com uma performance de “On The Floor”, hit de Jennifer Lopez.

“O mais difícil foi cantar e dançar ao mesmo tempo, porque eu não danço nos meus shows. Sempre admirei a Jennifer, porque acho uma mulher de muita atitude. Estou muito feliz de homenageá-la, foi mais um medo que eu quebrei”, disse a cantora após a performance.

As notas dos jurados:

Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9

Ceará homenageia Simone

O humorista encarou o desafio de prestar uma homenagem a uma das principais cantoras do país e embalou o público com uma performance do sucesso atemporal “O Amanhã”.

“Aqui não é só uma imitação, é um trabalho de equipe imenso. A gente tem que personificar o artista, e passar essa emoção cantando e vendo o auditório cantar junto, a gente se emociona e tem que segurar o choro pra não embargar a voz”, disse o humorista após a homenagem.

Miguel Falabella: 9.9 / Claudia Raia: 9.9 / Boninho: 9.8

Mel Fronckowiak homenageia Shania Twain

A apresentadora fez uma bela homenagem à cantora country com o sucesso “Man! (I Feel Like a Woman)”.

“A Shania tem uma história de vida superdifícil. E essa música é maravilhosa, porque fala de empoderamento há 20 anos atrás”, disse a apresentadora após a performance.

As notas dos jurados:

Miguel Falabella: 9.8 / Claudia Raia: 9.8 / Boninho: 9.8

Foto: TV Globo