Após reclamação, Léo Dias é afastado do Fofocalizando: “Eu errei”


O jornalista carioca usou suas redes sociais para mostrar seu descontentamento

Após reclamação, Léo Dias é afastado do Fofocalizando: “Eu errei”Publicado por Helio Uchôa em 19 nov, 2019 - 21:54 - Foto: Reprodução/Internet

Após um desentendimento com a produção do programa na tarde desta terça-feira (19), o jornalista Léo Dias foi afastado até segunda-feira do comando programa Fofocalizando, exibido no SBT.

Em seu perfil no Twitter, Leo falou da suspensão da atração vespertina e desabafou sobre a decisão da cúpula do canal paulista

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, escreveu Léo.

Mais tarde, o colunista do UOL voltou às redes sociais e deu uma alfinetada na direção do Focalizando. “O SBT vai ter q mudar a chamada do programa de amanha, alem de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”, desabafou.

Em outro desabafo do apresentador durante um stories no Instagram, ele revela  estar descontente com a atitude da emissora e exige explicações do diretor artístico da emissora, Leon Abravanel.

“Não sei muito o que dizer sobre a suspensão do Fofocalizando. Espero uma ligação do Senhor Leon Abravanel para me dizer onde eu errei. Se eu invadi demais a produção de São Paulo… Se falei demais. Eu achava que isso era um ‘molhinho’ para o programa. Mas é isso, eu errei, só não sei o porquê”, afirmou o jornalista.

Nós entramos em contato com a assessoria do SBT para comentar sobre o assunto e até o fechamento da matéria, não obtivemos nenhuma resposta.