Após ‘bronca’, Guilherme abre o jogo sobre relação com Bianca Andrade


Guilherme fala sobre amizade com Boca Rosa após saída do Big Brother Brasil 20

Após ‘bronca’, Guilherme abre o jogo sobre relação com Bianca AndradePublicado por Redação BR em 6 mar, 2020 - 22:32 - TVGlobo

Guilherme foi o último eliminado do Big Brother Brasil 20 e agora já está a par de tudo o que está rolando do lado de fora do confinamento.

Dentro da casa, o modelo viveu um romance com Gabi Martins, mas muitos criticavam a proximidade que ele tinha com Bianca Andrade, que mantinha um relacionamento com Diogo Melim.

Dentro da casa, eles eram melhores amigos, mas aqui fora, a influenciadora, que deixou a casa uma semana antes, demonstrou ter mudado sua opinião em relação ao paulista.

Ao jornal Extra, Guilherme falou que ainda quer conversar com a blogueira sobre a amizade deles, e garantiu que o convívio com certeza não será o mesmo.

“A gente vai ter que conversar. Nunca sabemos o dia de amanhã. Não depende só de mim, tem que ser dela também. Lá, a gente está trancado, somos obrigados a ver a pessoa 24 horas, todos os dias. Aqui fora, a rotina é de trabalho o tempo todo. Não vou ter a relação que tinha com ela, nem com nenhum participante. A amizade pode continuar, mas não será da mesma forma, porque estávamos no confinamento. Aqui será diferente, cada um tem a sua vida”, disse.

Na última quarta-feira, 4, Bianca deixou um recado nada amigável para o ex-brother que foi exibido durante o programa A Eliminação, exibido no Multishow. Na ocasião, ela afirmou que a culpa “não foi só dela” deles terem se envolvido e ainda disse que ele demonstrou interesse.

“Depois que eu saí da casa, eu fui muito claro em relação a isso. Só que isso foi antes de eu saber que ela está sofrendo ameaça. A família dela está sofrendo ameaças. Eu não sabia, e isso é muito complicado”, afirmou.

Sobre os carinhos que demonstrava com Boca Rosa, ela rebateu: “Até falei isso dentro do programa. Teve um certo momento que eu poderia ter podado um pouco isso. Porque eu sou muito carinhoso. Não fazia isso só com ela. Fazia, por exemplo com a Flay, só que como eu era muito próximo dela. talvez outras pessoas tenham interpretado de uma outra forma. Eu reconheci, sim, foi o erro que eu reconheci com a Gabriela. Disse que errei, pedi desculpas e mudei depois. O que eu pude fazer era assumir o erro pedir desculpas e mudar. Eu fiz durante o programa. Então, em relação a isso, está tudo certo”.