Após ataques, Felipe Neto decide processar Silas Malafaia


Felipe Neto diz que processará Silas Malafaia

Após ataques, Felipe Neto decide processar Silas MalafaiaPublicado por Redação BR em 23 set, 2019 - 9:21 -

Felipe Neto usou as suas redes sociais, no último sábado (21), para avisar que processará Silas Malafaia. No Twitter, o youtuber disse que o motivo da ação judicial são as ofensas que o pastor fez a ele.

“Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia. Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, escreveu.

Nos comentários, os fãs apoiaram Felipe. “Sou evangélico, e este homem é uma vergonha para o evangelho”, disse um deles. “Finalmente”, comentou mais um. “Tem todo o meu apoio”, escreveu outro.

CONTRA A CENSURA NA BIENAL
Felipe Neto esteve em evidência na última semana, após ter comprado 14 mil exemplares do quadrinho da Marvel, ‘Vingadores – A Cruzada das Crianças’ que foram apreendidos pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, por conter a cena de dois homens se beijando.

O influenciador distribuiu as cópias adquiridas gratuitamente e reprovou a atitude do político nas redes sociais: “Quando eles baterem com o ódio, nós devolveremos com amor. Crivella, aqui não”, declarou. “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram