Bruno Gagliasso revela contrato com a Netflix


Netflix Brasil anuncia a aprovação de Bruno Gagliasso em sua família e anima os internautas

Bruno Gagliasso revela contrato com a NetflixPublicado por Redação BR em 11 dez, 2019 - 10:03 - Foto: Instagram

No último mês, Bruno Gagliasso deixou os fãs boquiabertos ao revelar que estava encerrando o seu contrato com a TV Globo, a emissora na qual havia passado os últimos 18 anos trabalhando.

Logo depois de sua saída da emissora carioca, rolou uma especulação de que ele estava se reunindo com a HBO, a Amazon e o Netflix para dar o próximo passo de sua carreira.

E, parece que o boato estava certo. Nesta terça-feira, 10, o perfil oficial da Netflix Brasil anunciou, em seu Twitter, a contratação de Bruno.

O vídeo postado pela plataforma de streaming mostra Gagliasso sendo entrevistado pelo ator espanhol Pedro Alonso, que ficou famoso com sua participação na série La Casa de Papel.

“Suru o quê? Bem vindo à família, Bruno Gagliasso! Não sei pra onde você foi com o Pedro Alonso depois disso, mas aceito convites”, estava escrito na publicação da plataforma.

Bruno não demorou para compartilhar a novidade em seu Instagram também. Usando o mesmo vídeo, ele escreveu: “Partiu Madrid? Surubão em Madrid”.

No final do vídeo eles anunciaram que Galiasso não foi aprovado para o papel na série de Alonso, mas que ele foi aprovado para a família Netflix.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.