Aparência Facial: Procedimento moderno transforma desejo em realidade



Aparência Facial: Procedimento moderno transforma desejo em realidadePublicado por Redação BRZ em 13 jan, 2020 - 16:25 - Divulgação

A empresária Natália Souza, 35 anos, sempre quis mudar a aparência do nariz. Fez uma cirurgia plástica aos 18 anos, com a qual não ficou satisfeita, mas não queria repetir a experiência de passar por um centro cirúrgico nem se submeter aos incômodos do período de recuperação. Foi então que em 2019, decidiu fazer uma rinomodelação. “O procedimento estético que pode ser feito com fios pafa fechamento das abas nasais, com ácido hialuronico para empinar e alinhar informo, disfarçando as imperfeições ósseas, ou com ambos, de acordo com a necessidade individual de cada paciente.” Explica a Dra. Fabiana Silveira, especialista em harmonização facial no Rio de Janeiro. A técnica é parte da harmonização facial – uma série de métodos de beleza para melhorar a aparência do rosto com técnicas pouco invasivas.

Os motivos que levam as pessoas aos consultórios são dos mais simples, como arquear a sobrancelha, até mais complexos, como mudar o contorno da face, diminuir a papada e alterar o nariz.
Através das técnicas que são diversas é possível obter um rosto harmonioso e corrigir pequenos problemas sem a necessidade de cirurgia, podendo ser feitas em consultórios, com anestesia tópica ou local e sem necessidade de grandes cortes. Os efeitos, em geral, são imediatos.

“A rinomodelação é por exemplo, um procedimento que pode ser feito com fios que diminuem a abertura das narinas ou com toxina botulínica, para que elas não abram muito durante o sorriso. Por fim, dá para aplicar ácido hialurônico. A substância, usada para preencher linhas de expressão no rosto, no nariz, aumenta o ângulo entre a base e a ponta, área chamada de columela e disfarça ossos muito evidentes.” Explica Dra. Fabiana que atende em médica 60 pacientes por semana em seu consultório na Barra da Tijuca.

“A harmonização me deixou satisfeita comigo mesma, hoje me olho e me sinto completamente feliz com meu rosto.” conta Ariane Bastos, modelo e atriz.
É a modernidade a favor das mulheres que além de ocupadas exercem papéis de extrema importância e precisam de procedimentos seguros e de rápida recuperação. A harmonização oferece esse equilíbrio permitindo que cada vez mais a auto estima possa fazer parte de nossa rotina.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.