24/07/2018

Aos 65 anos, Lulu Santos assume relacionamento com jovem mineiro

Aos 65 anos, Lulu Santos assume relacionamento com jovem mineiro

Cantor e técnico do “The Voice” confirmou relação com Clebson Teixeira ao responder seguidor no Instagram

Lulu Santos, de 65 anos, é bem reservado em relação à sua vida pessoal, mas, nesta segunda-feira (23), o cantor e técnico do The Voice, da TV Globo, compartilhou no Instagram uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, assumindo uma relação amorosa com ele ao responder seus seguidores. “Me leve para a lua”, escreveu Lulu, na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Depois de receber uma série de elogios ao suposto casal, o cantor publicou na caixa de comentários: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”

Clebson também confirmou o relacionamento ao responder uma outra fã que desejou felicidades. “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”, escreveu o rapaz.

O clique foi aclamado pelos seguidores. “É o amor, LuLu? Own, que massa! Feliz em te ver feliz”, escreveu um internauta. “Consideramos justa toda forma de amor”, elogiou outra fã, citando a música “Toda Forma de Amor”, de Lulu. “Beijo de dinda”, escreveu a cantora Ivete Sangalo, que é jurada do The Voice ao lado de Lulu, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Nesta terça-feira (24), Lulu postou uma foto de Clebson no Instagram Stories. O cantor também publicou um vídeo na rede social em que, mais uma vez, agradece o carinho que tem recebido dos fãs após anunciar a relação com o baiano. “Salve, pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, tanto do voo de helicóptero. E é claro, que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho a gente deseja o mesmo em dobro. Muito obrigado!”, disse Lulu no vídeo.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006.  Vítima de uma doença degenerativa, Scarlet morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

 

Fotos: Instagram