Aos 23 anos, jovem faz sucesso ao lançar o seu curso de criptomoedas



Aos 23 anos, jovem faz sucesso ao lançar o seu curso de criptomoedasPublicado por Redação BRZ em 19 fev, 2020 - 12:34 - Divulgação

Ganhar o primeiro milhão, trabalhar em casa – com seu próprio horário, sendo seu próprio chefe -, viver a independência financeira e conquistar o sucesso profissional. Esse é o sonho de muitos brasileiros, mas que parece sempre impossível diante das condições econômicas e trabalhistas do país. Mesmo assim, nada disso impediu o jovem Rafael Oliveira, de 23 anos, de conquistar esses objetivos e se tornar um exemplo de sucesso.

Rafael é um exemplo de pessoa com determinação e visão. Começou a investir em bitcoins ainda em 2013, comprando moedas por 240 dólares cada, percebendo seu enorme potencial de crescimento. Sua análise estava correta: aos 21 anos, já tinha faturado seu primeiro milhão – e ele não parou por aí.

Ao entender que podia faturar ainda mais com essa forma de investimento, Rafael passou a buscar mais informação sobre o blockchain e as criptomoedas – tentando fugir das armadilhas em que muitos iniciantes caem, se especializando cada vez mais no assunto. Essa busca por conhecimento o tornou um especialista no assunto – tornando um investidor estável e bem sucedido.

Lançada em 2009, a partir da Bitcoin, as criptomoedas são um método de transferir dinheiro de um ponto para outro de maneira mais prática, alternativa e descentralizada do Governo ou de uma instituição específica, absolutamente diferente das tradicionais, que têm sua emissão restrita pelo Governo.

Cada vez mais, as criptomoedas vêm ganhando grande notoriedade no mundo pela sua inovação e, principalmente, pelo potencial investimento. Apenas em 2019, o preço do Bitcoin subiu mais de 200%, passando de US$ 3.500 até a marca de US$ 14.000.

Para ajudar outros iniciantes a trilharem seu próprio caminho nesse universo dos criptoativos, Rafael resolveu ir além dos investimentos e desenvolveu um curso próprio para iniciantes e especialistas. Compilando todo seu conhecimento e experiência, ele fundou a Comunidade Cripto – que tão rápido quanto nasceu, se tornou um sucesso.

Visando suprir a escassez de informação, que foi um obstáculo para ele mesmo na época em que começou a investir, e tendo o objetivo de ajudar mais pessoas a entrarem profissionalmente nesse mercado, a proposta de Rafael se mostra eficiente e inovadora.

Com 37 aulas, abordando do básico ao avançado, a Comunidade Cripto se propõe a ser mais do que um mero curso sobre investimentos. Criando um ambiente para discussões e troca de informação, ela reúne seus alunos em uma rede de auxilio e discussões – que ajudam que novas dúvidas sejam solucionadas e experiências possam ser compartilhadas.

Apenas nas primeiras horas de seu lançamento, a Comunidade Cripto vendeu mais de 700 cursos, demonstrando a confiança do público em Rafael, em sua proposta e também confirmando a funcionalidade de sua metodologia.

Para os que desejam fazer parte da comunidade, se tornar um profissional da área de criptoativos e conquistar sua independência, basta acessar o site oficial da Comunidade Cripto, onde todas as informações estão disponíveis. O perfil de Rafael Oliveira (@orafaeloliveira) também conta com 550 mil seguidores, que acompanham suas atualizações diárias sobre o mercado de criptomoedas, empreendedorismo e importantes mensagens motivacionais.