Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

23/10/2018

Elogiada por sua silhueta, Anitta quebra o silêncio e faz revelação sobre o corpo

Elogiada por sua silhueta, Anitta quebra o silêncio e faz revelação sobre o corpoPublicado em 23 out, 2018 - 0:39 por Redação BR

A vida de Anitta anda bem agitada neste ano de 2018. A cantora terminou seu relacionamento com Thiago Magalhães, sofreu pressão para se posicionar contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, do PSL, mas ainda assim, ela não a perde o bom humor.

Em seu Instagram, a cantora publicou uma foto em Fortaleza-Ce. “Que delícia, Fortaleza! Agora vamos cantar”, escreveu na legenda. A artista recebeu inúmeros elogios e um chamou a atenção dela em especial. “Arrasou, amiga. Queria poder sentar-me assim sem ficar com celulite a ver-se de Marte”, escreveu a internauta.

Anitta respondeu a admiradora em tom de humor. “Amor, foi a luz do fotógrafo [que ajudou] porque eu estou quase desenhando o mapa-múndi na minha perna”, brincou ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

ANITTA É DETONADA POR PUBLICO MEXICANO

Como já informamos no TV Foco, considerada por muitos um dos fenômenos da música mundial, Anitta é uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, o La Voz.

No episódio exibido no último domingo (21) na Televisa, Anitta aproveitou para ensinar os técnicos do programa a fazer o “quadradinho” e todos eles ficaram chocados. “Yo no tengo culo”, disparou uma das juradas, Natália Jimenez. “Não, o movimento é para todos”, declarou a cantora brasileira.

Depois de explicar o primeiro movimento, que é mexendo o joelho para frente e para trás, a carioca aumentou a dificuldade ao fazer o quadradinho completo. Foi aí que os jurados ficaram malucos e não conseguiram realizar, embora até se arriscaram no Vai Malandra.

Há pouco tempo da estreia no México, o La Voz está na face de audição que é aquele momento que os jurados escolhem os candidatos para o seu time. No programa exibido no último domingo ao que parece a performance de Anitta parece não ter agradado os telespectadores mexicanos que foram até a página oficial do programa detonar a cantora. Isso porque Anitta e o cantor Maluma, que vem fazendo sucesso no Brasil, andaram fazendo bullying com o outro jurado do programa o cantor Carlos Rivera, que é muito conhecido no México.

Houve um momento onde uma participante chamada Colette se apresentou e chamou a atenção dos jurados, o cantor Carlos se emocionou com sua apresentação e nesse momento Maluma e Anitta fizeram chacota do artista. Ainda que possa ser apenas encenação que geralmente acontece nos programas do The Voice quando os jurados competem para conseguir o melhor candidato, como por exemplo, as “alfinetadas” de Claudia Leitte e Simaria no The Voice Kids da Globo, o publico mexicano não gostou da atitude da brasileira.

No vídeo acima, Carlos ignora Anitta e Maluma e os comentários dos mexicanos na página do La Voz geralmente está a favor de Rivera. “Quem é Anitta?”, “O que Anitta canta?”, “O melhor da noite foi quando Carlos finalmente colocou o Maluma e Anitta em seu devido lugar”, “Que coragem da Anitta e do Maluma de zoar o Carlos”, “Que bom que Carlos deixou Maluma e Anitta calados. Foram desrespeitosos!”, “Anitta tem apenas 7 anos de carreira, ou seja, nunca a vi na minha vida, não sei o que ela faz aí (La Voz)”. XIIII

Ao que parece a personalidade da Anitta não agradou a todos e ela vai ter que “rebolar” para conquistar a sua audiência, já que estamos falando de um reality que precisa dos votos do público. Quem sabe, ela não vença ainda esse programa?

 

Divulgação

 

Leia Também  Claudia Raia se casa com Jarbas Homem de Mello em SP
Sem categoria