Anitta pede ajuda de seguidores para salvar a Amazônia


Urgente! A natureza é vida para todos nós!

Anitta pede ajuda de seguidores para salvar a AmazôniaPublicado por Redação BR em 19 Maio, 2020 - 01:27 / Creditos Foto: Instagram

A Anitta que nas ultimas semanas tem falado muito de politica e tem feito lives (integra) para falar de assuntos, chamou a atenção para o desmatamento e a destruição da Amazonia.

Na ultima madrugada desta Terça (19) fez uma live pedindo a os seus seguidores uma ajuda para salvar o eco sistema, nossas florestas e ressalta que não se trata de assunto politico e independente de partido, pois trata-se de um assunto que ambiental e ninguém conseguira salvar a humanidade, caso isso continue.

O que as pessoas têm que entender que nossas florestas chegaram ao limite e convocou seus quase 47 de seguidores para que cobrem seus governantes mandando mensagens em suas redes sociais, que acessem o site de consulta sobre projetos de lei e andamento de votações para poderem cobrar dos políticos envolvidos em cada causa.

“Temos que cobrar os nossos governantes que a PL2633 não pode ser votada nesta momento de pandemia, nenhum ser humano esta apto a pensar sobre isso neste momento de crise” disse Anitta.

Aproveitou para reforçar a denuncia que a Amazônia continua sendo sem lei, que existem documentários, sobre ambientalistas mortos, que qualquer um que ofereça risco a bancada ruralista e agropecuária na questão do desmatamento, inclusive quando foi gravar clipe havia restrições de câmeras, para não gravar qualquer coisa que fugisse do propósito clipe, que teve familiares que foram fazer turismo e não podia mostrar algo sobre desmatamento pois eles poderiam estar armados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@siteegobrazil) em

Em um post no seu perfil do Instagram a legenda foi: direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato.

Foto: Instagram  

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil