12/05/2018

Anitta não fará solo em português em 2018: ‘Serão somente em outros idiomas’

Anitta não fará solo em português em 2018: ‘Serão somente em outros idiomas’

Em coletiva de imprensa do clipe ‘Ao Vivo e a Cores’, a cantora explica que está reservando seu ano para featuring no pais. ‘Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando’, disse a artista, no terraço do Hotel Renaissance, em São Paulo, nesta sexta-feira (11)

Mais uma parceria de sucesso à vista. Na madrugada desta sexta-feira (11), a dupla Matheus e Kauan lançou a música e o clipe de “Ao Vivo e a Cores”, um hit tão esperado com a cantora Anitta. “Tenho certeza que vai ser um sucesso nas paradas”, vibraram os sertanejos. Em coletiva à imprensa, no terraço do Hotel Renaissance, em São Paulo, a artista anunciou seus planos para 2018. “Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo ‘feat’, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas”, disse ela, que ainda sente dificuldade na carreira por ser mulher.

ANITTA RECEBE PEDIDOS PARA PARCERIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Encaminhando com o projeto de DVD infantil, a funkeira afirmou que a lista de convites para trabalhos com outros famosos é extensa. “Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo”, explicou ela usando como exemplo o hit “Romance com Safadeza”, com Wesley Safadão, futuro pai de um outro menino na gravidez de Thyane Dantas. “Foi a mesma coisa. Quando ele me pediu, eu falei: ‘Vamos esperar, vou colocar isso aqui na fila’. Mas num sentido bom! Vou calculando as coisas que vão saindo para não queimar largada de nada. O cuidado é de fazer sempre uma música boa, e não lançar só por lançar”, continuou.

Leia Tambem  Anitta posa com vestido de oncinha e recebe elogio

‘AMIGA QUERIDA, UM TALENTO INCOMPARÁVEL’, ELOGIOU KAUAN

“Ao Vivo e Cores” encerra os lançamentos do álbum “Intensamente Hoje”, que também tem como faixas os sucessos “Tô Com Moral No Céu!”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Anti Saudade”, entre outras. Usando um look de gueixa para lá de sensual, a artista cantou e atuou no clipe como uma garçonete de um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês de São Paulo. Nas cenas, a ela gosta da música e assume o microfone do local, se unindo à dupla para uma performance. “Estamos muito felizes com essa parceria. Anitta é uma cantora muito talentosa e que somou muito à música. O clipe ficou incrível, espero que os fãs gostem tanto quanto a gente”, exaltou Matheus, casado há dois meses com Paula Aires. “Nos entrosamos superbem, com sintonia. O resultado ficou bem romântico. Agradecemos à Anitta por acreditar nesse projeto tão especial. Ela é uma amiga querida e um talento incomparável”, completou Kauan.

 

Divulgacao