Anitta manda indireta sobre final da Copa América



Anitta manda indireta sobre final da Copa AméricaPublicado por Redação BR em 7 jul, 2019 - 13:55 / Creditos

A cantora Anitta se irritou com a quantidade enorme de pessoas pedindo ingresso para a final da que vai acontecer no neste domingo (07). ‘Sábado à noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que eu cruzei uma vez e dei um ‘oi’. Ta bom, gente?’, avisou. E ironizou: ‘Hoje não dá tempo pra nada. Talvez não dê tempo de decidir nem onde vai ver o jogo na televisão, quanto mais ao vivo’

 gravou uma série de vídeos neste sábado (06) em seu Instagram Stories para mandar um recado para algumas pessoas que não paravam de pedir ingressos para a final da Copa América, que vai acontecer domingo no Maracanã. A artista, que vai cantar na abertura do evento, garantiu que além de não ter mais ingressos para dar, se irrita com a quantidade de gente que acha que pode pedir convites na última hora. “Estou passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Eu não faço parte da Conmebol.

Eu não sou dona do Maracanã. Eu não vou jogar. Eu só canto na abertura. Então, hoje, sábado à noite, horas antes da cerimônia e do acontecimento eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que eu cruzei uma vez e dei um ‘oi’. Ta bom, gente?”, disparou com ironia a namorada de Pedro Scooby, que está passando uma temporada com os filhos em Portugal.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

 

Divulgação

 

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil