Anitta dá tapa em fã que puxou seu cabelo durante programa ao vivo


A cantora não gostou nada da atitude do fã e revidou

Anitta dá tapa em fã que puxou seu cabelo durante programa ao vivoPublicado por Redação BR em 11 set, 2019 - 19:35 -

Na última terça-feira (10), a cantora Anitta passou por uma situação nada agradável durante seu programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, exibido pela Multishow.

Durante uma apresentação no palco, a cantora se aproximou da platéia e estava tirando uma foto com uma pessoa quando um fã deu um puxão em seu cabelo, após a atitude do rapaz, Anitta se revoltou e revidou com um tapa. “Meu cabelo! Para!”, gritou a funkeira.

A imagem viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos fãs. “As gays nervosas porque Anitta deu um tapa na mão do menino que puxou o cabelo dela, mas são as mesmas que se levam um esbarrão na balada já começam a brigar”, comentou um. “Ela tá certa, tudo tem limite. Eu quando encontro um artista pergunto; posso dar um abraço, podemos tirar uma foto. E se artista estiver “ocupado”, nem chego perto”, opinou um. “Uma mulher com cabelo arrumado não quer guerra com ninguém”, brincou outra.

Leia Também  Mulheres comandam primeira noite da Festa do Peão de Americana

Nas imagens gravadas por um fã, é possível ver o exato momento em que o rapaz puxa o cabelo da cantora e logo em seguida sua reação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por OBuxixo (@tvobuxixo) em

 

Divulgação / Instagram