21/01/2019

Anitta faz ensaio de carnaval inspirado em Mariah Carey

Anitta faz ensaio de carnaval inspirado em Mariah CareyPublicado em 21 jan, 2019 - 0:02 por Redação BR
Anitta faz um ensaio de carnaval inspirado em Mariah Carey, neste domingo (20), no Rio de Janeiro. A cantora e Nego do Borel atraiu milhares de fãs para o Jockey, na Zona Sul carioca, para cantar sucessos de sua carreira e se preparar para a folia deste ano. “Pronta para o nosso ensaio pré-carnaval do Bloco das Poderosas. Vamos? O tema do meu carnaval esse ano é ‘vale a pena ver de novo’. Hoje estou vestida da minha diva Mariah Carey no seu CD Rainbow”, escreveu no Instagram.

O pré-Carnaval no Rio de Janeiro já começou para Anitta. Neste domingo (20), a artista agitou uma multidão e atraiu amigos para o ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Monique AlfradiqueJojô Toddynho, as ExBBBs Gleici Damaceno, Viviam Amorim e Ana Clara também o humorista Marcus Majela foram alguns dos nomes famosos presentes no local. No Instagram, Anitta contou aos fãs que se inspirou em uma estrela internacional para escolher o look do seu show. “Pronta para o nosso ensaio pré-carnaval do Bloco das Poderosas. Vamos? O tema do meu carnaval esse ano é ‘vale a pena ver de novo’. Hoje estou vestida da minha diva Mariah Carey no seu CD Rainbow”, escreveu a artista.

‘EU QUERO É ME JOGAR’

Mais cedo, também pelo no Instagram, Anitta contou que estava animadíssima para o show. Ela falou que se sente muito feliz em cantar no Rio de Janeiro. “Eu vou para trabalhar, mas quero é me jogar. Vai ser mara, vou me divertir muito. Meus amigos vão e eu fico toda feliz”, disse. “Eu canto sete e meia, mas vou tomar uma junto com vocês. Estou perto de casa mesmo”, contou.

Leia Também  Maiara e Maraisa arrasam no funk em show na quadra da Beija-Flor

ANITTA REBOLA DE BIQUÍNI

Recentemente, Anitta esteve no Ceará para um show e aproveitou a viagem para curtir com amigos. Na tarde deste sábado (19), o promoter David Brazil compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual ele aparece dançando coladinho com a cantora durante um passeio de lancha, no mar do Nordeste. Adepta da dieta vegana e dona de um corpo sequinho, a cantora voltou a chamar atenção por rebolar usando um biquíni cortininha, estilo fio-dental. “Momento humilhado por Anirra”, brincou o radialista, escrevendo o nome da artista como os gringos pronunciam no exterior.

ANITTA MANDA INDIRETA APÓS FOTO VAZAR NA WEB

Anitta está vivendo um um relacionamento ainda discreto com o produtor de eventos Ronan Carvalho, de 20 anos. Juntos há aproximadamente dois meses, o casal teve sua primeira foto em clique romântico viralizada nas redes sociais. A imagem, que deveria circular apenas para amigos mais próximos, acabou se espalhando por todo o Instagram e a funkeira não gostou nada. “Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories”, disparou ela em uma indireta.

Leia Também  Preta Gil detona seguidor que a chamou de “seios caídos”

CANTORA RELEMBRA DEPRESSÃO EM 2017

No documentário “Vai, Anitta”, do Netflix, a cantora revelou aos fãs que sofreu com a depressão em 2017, no aug do sucesso “Vai, malandra”. “Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora… chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei ‘tem algum problema aí’ porque eu não estava. Eu estava mal. Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, relatou.

Fotos: Reginaldo Teixeira

 

Sem categoria