Anitta e Jojo curtem mesma balada que Scooby



Anitta e Jojo curtem mesma balada que ScoobyPublicado por Redação BR em 19 set, 2019 - 14:20 -

Anitta aproveitou a noite deste domingo na companhia de Jojo Todynho e amigas. O local escolhido para beber e dançar foi uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Por lá, também estavam Pedro Scooby, Gabigol e Adriano Imperador, que festejava com seus colegas e primos. Após se esbarrarem, a Poderosa passou a seguir o jogador no Instagram.

Apesar de estarem no mesmo local, Scooby revelou que sequer viu Anitta, sua ex: “Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de saída. Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar. Eu só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro”, explicou, relacionando os boatos de que Anitta se escondeu na cozinha para não vê-lo.

Jojô rebate

Jojo Todynho decidiu dar sua versão também sobre a treta da noite.

Leia Também  Cantora Pabllo Vittar abre o jogo sobre Anitta

“Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: ‘Amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha”.

A funkeira ainda tocou no assunto do término entre Anitta e Scooby. “O que eu sei da história – Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no whatsapp é que este término começou desde o ‘Criança esperança’. E você: ‘Não’, ‘não’. Até que a hora em que ela falou: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada”,

Leia Também  Anitta tem data marcada para conhecer suposto irmão

Gabigol e Rafaella

Gabigol assumiu recentemente o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. No entanto, o craque estava sozinho na boate.

A noite foi ao som de funk. Anitta e as amigas apareceram num vídeo cantando um hit do funkeiro PK, que gravo