Cantora Anitta canta de surpresa na Itália



Cantora Anitta canta de surpresa na ItáliaPublicado por Redação BR em 3 ago, 2019 - 22:37 -

Cantora Anitta que faz turnê pela Europa, se emocionou ao ouvir suas músicas tocando em um restaurante em Milão. Empolgada, ela pegou um microfone e cantou um de seus hits em espanhol. Em seu Instagram Stories, ela lamentou não lembrar o que aprendeu a falar em italiano na escola: ‘As pessoas me pedindo foto e não sei falar com elas’. Pedro Scooby gravou a canja dada pela namorada e a elogiou: ‘Minha mulher é foda’

Anitta está na Europa, onde está em turnê, e passou por um momento feliz ao visitar um restaurante em Milão, na Itália, neste sábado (3). A cantora se emocionou ao ouvir suas músicas tocando no Ristorante L’Angolo Di Casa e resolveu dar uma canja, se tornando a atração do local. Namorado da poderosa, Pedro Scooby registrou o momento e elogiou a amada – que se tornou a primeira brasileira a se apresentar no Festival Tomorrowland: “Minha mulher é foda”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

 

Cantora lamenta não lembrar palavras em italiano: ‘Não sei falar com as pessoas’

Em seu Instagram Stories, Anitta vibrou com a execução de seus hits na Itália. “Eles estão tocando todas as minhas músicas no restaurante, no replay! Quero ficar mais”, comentou. Ela ainda lamentou não conseguir conversar com os fãs: “Já pediram uma foto para mim, mas estou muito incomodada porque não lembro mais nada do que eu falava de italiano e que aprendi na escola. As pessoas me pedindo foto em italiano e não sei falar com elas. Mas estou adorando”. Nesta semana, a cantora se apresentou em uma famosa boate de Ibiza, na Espanha, e curtiu a noite ao lado do namorado.

Anitta posa com Pedro Scooby na Itália: ‘Noite de turismo’

Anitta compartilhou uma foto abraçada ao namorado, Pedro Scooby, em frente à Catedral de Milão: “Noite de turismo porque amanhã é trabalho. Faço show aqui em Milão. Amei a cidade, as pessoas, a comida e já to super ansiosa pro show. Vai ser incrível”. Nesta semana, ela anunciou que deixou de gerenciar sua carreira, passando a função para o americano Brandon Silverstein. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo explicando a decisão: “Estou muito feliz, confiante, vou relaxar um pouco, curtir um pouco da minha vida com esse gato que eu arrumei, cantar, trabalhar mais na parte criativa”.

Pai de Anitta elogia Pedro Scooby: ‘Bom de cama’

O pai de Anitta, Mauro Machado, creditou a Pedro Scooby a decisão da filha de largar o gerenciamento da carreira. “Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem… Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou ele, conhecido como Painitto.