Anitta alucina público no Rock in Rio


Cantora abriu Palco Mundo nesse sábado (5)

Anitta alucina público no Rock in RioPublicado por Redação BR em 6 out, 2019 - 1:50 - Foto: Vans - Hate Flash / Filipe Fernandes

Não seria exagero dizer que o show da Anitta era o mais aguardado dessa edição do Rock in Rio. E mesmo se não fosse, o que a artista apresentou no Palco Mundo nesse sábado (5) deixou claro que era assim que a artista pensava.

Antes mesmo da apresentação começar, o público já sabia que Anitta vinha pra jogar umas verdades bem na cara de quem torce o nariz pro funk. No palco, uma estrutura que simula caixas de som representam o clássico paredão da Furacão 2000, onde ela se apresentava como MC Anitta. Naquela época, “Anira” era apenas um sonho. E provavelmente, Rock in Rio nem passava por sua cabeça.

Anitta - Rock in Rio

Foto: Vans/I Hate Flash

Cheio de sucessos, Anitta

dividiu as músicas trazendo faixas de todas os seus álbuns. Sem se dirigir muito a plateia, a cantora preferiu emendar um hit após o outro com um show intenso em que era melhor o público não piscar pra não perder nenhum momento.

Quando o show começa a cantora já entrou causando vestindo um collant roxo que revelando todas as suas curvas. Logo de cara já manda seu primeiro grande sucesso, “Show das Poderosas”. Em seguida ela dispara com “Bang”, “Paradinha”, “Sua Cara”, “Fuego” e “Downtown”. Numa tacada só, sem parar e nem perder o fôlego.

Em seguida os bailarinos assume o palco, enquanto Anitta sai por um instante para recuperar. Ou talvez não, porque em questão de segundos ela aparece com um vestido rosa e luvas verdes. Agora ela emplaca umas baladinhas mais leves. “Você Mentiu”, “Fica Tudo Bem”, “Zen”, “Cobertor” e “Ao Vivo e a Cores”.

Nessa hora, ela tira o vestido e revela um maiô verde mostrando que o show vai acelerar novamente. Ela segue com “Loka”, “Essa mina é Louca”, “Você partiu meu coração” e “Romance com Safadeza”, “Terremoto”, “Contatinho” e “Little Square”. Em um medley, ela canta “Eu Vou Ficar”, “Machika” e “Poquito”.

Anitta - Rock in Rio

Foto: Vans/I Hate Flash

Pela primeira e única vez no show ela para conversar com o público. “Boa noite Rock in Rio! Eu quero muito agradecer a vocês, porque foram vocês que me colocaram aqui hoje”. O público responde com gritos de Anitta, eu te amo”. Seguindo com os agradecimentos, ela dispara “Eu quero agradecer a mim, por que eu não desisti”.

Anitta rebola a bunda no Rock in Rio

E chega o momento que qualquer um que vá a um show da Anitta espera. A hora em que a artista para, olha para plateia e fala seu bordão, desa vez modificado para “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda no Rock in Rio, A plateia delira e começa o tradicional “Movimento da Sanfoninha”.

Mais uma troca de roupa e Anitta surge com um top azul, calça jeans rasgada e uma calcinha brilhante pra fora. Ela segue assim com “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, do Tropkillaz, antes de se jogar na plateia ao som de “Favela Chegou”, da Ludmilla, e encerrar o show com “Onda Diferente”.