03/10/2018

A brasileira Angie Dynes fazendo sucesso na musica internacional

A brasileira Angie Dynes fazendo sucesso na musica internacional

Nascida na cidade de Tabira – PE Brasil, no dia 25/09/1984, Elizangela de Siqueira Queiroz conhecida como Angie Dynes começou sua carreira musical aos 15 anos quando a mesma viajou para a cidade de São Paulo – SP onde fez parte da banda Carlinhos do Forró, após alguns meses se mudou para a cidade de Santos no litoral paulista, onde participou da banda Explosão do forró.

Após 1 ano por São Paulo, Elizangela retornou a sua cidade natal a convite de um primo para cantar na banda do mesmo, onde permaneceu por dois anos. Porém ela sonhava alto e pensando em alcançar seus objetivos ela retornou a São Paulo para morar com a tia, e daí surgiu a ideia de estudar a língua inglesa na Europa pois seria um dos sonhos de Elizangela. Então no ano de 2001 ela pousou em Dublin na Irlanda para dar início aos estudos e após 6 meses se mudou para Irlanda do Norte no Reino Unido onde estudou no colégio PortadownCamps.

Elizangela se casou e teve dois filhos, Daniel que hoje tem 14 anos e Oisin de 12 anos. Durante essa época ela concluiu os estudos da língua inglesa e se manteve afastada da vida musical, retornando após o fim do seu relacionamento, onde voltou a fazer participação em barzinhos com um amigo que também cantava. No ano de 2016 teve que dar mais uma vez pausa na carreira pois engravidou mais uma vez e hoje seu filho Leonardo Pereira tem 1 ano e 4 meses. Mas como quem tem um sonho nunca deve deixar ele morrer, AngieDynes agora com o nome artístico voltou repaginada, atualizada e com novas propostas para esse ano e 2018.

Leia Tambem  Aguinaldo Silva posta foto dos sete guardiões, próxima novela da Globo

Já esse ano participou do vídeo clipe street boy do cantor internacional El daddy, gravado na cidade de Belfast e Bangor no Reino Unido, que foi lançado agora mesmo em agosto, e tá sendo um sucesso. Em breve veremos mais trabalhos de Angie Dynes pois ela retornou com todo gás para a vida musical.

Fonte: blogjcampos

Publicado por Thiago Winner, escritor do livro “As regras simples da vida”, entrevistador e colunista do site “egobrazil.com”.