25/09/2018

Angélica e Luciano Huck homenageiam Eva, nas redes sociais

Angélica e Luciano Huck homenageiam Eva, nas redes sociais

Nesta terça-feira (25), a menina completou 6 anos de idade e foi homenageada pelo apresentador e pela mãe, Angélica e pai Luciano Huck, em suas redes sociais. ‘Feliz aniversário, minha filha amada. Amor maior que eu. Foto: quando sua filha chega da escola e você esta tirando fotos publicitárias com um gigante como Maurício Nahas, e em um único clique ‘roubado’ eterniza uma fase da vida’, escreveu.

Angélica e Luciano Huck reuniram amigos no fim de semana para comemorar o aniversário da filha caçula, Eva. Mas a menina só completou 6 anos nesta terça-feira (25) e, na data especial, ganhou declarações dos dois nas respectivas rede sociais. A foto compartilhada por Huck, entretanto, roubou a cena pelos traços em comum do apresentador e da herdeira. “Feliz aniversário, minha filha amada. Amor maior que eu. Foto: quando sua filha chega da escola e você esta tirando fotos publicitárias com um gigante como Maurício Nahas, e em um único clique ‘roubado’ eterniza uma fase da vida’, afirmou o comandante do “Caldeirão do Huck”.

‘Cópia fiel do pai’, escreve fã

Nos comentários da foto, Angélica destacou a beleza da caçula: “Musa que fala! Amores meus!”. Os admiradores do casal, que valoriza a solidariedade na criação dos filhos, por sua vez, destacaram a semelhança entre pai e filha. “Se eu não soubesse das coisas, diria que você ficou grávido dela!”, brincou uma. “Olha o Luciano menina!”, exclamou outra, em tom bem-humorado. “Ela parece demais com você!” e “Cópia fiel do pai” foram outras opiniões.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Angélica homenageia filha: ‘Sempre te desejei tanto’

Em seu perfil no Instagram, Angélica também homenageou Eva. “Hoje e dia do meu raio de sol. Filha, sempre te desejei tanto… Menina esperta, doce, sensível, amiga! Sou muito grata por você ter me escolhido! Que sua energia e alegria continuem contagiando tudo e todos! Saúde! te amo”, afirmou a artista, com planos de ter um programa com plateia em seu novo projeto na TV. Depois, a loira, ainda mostrou um clique da menina fantasiada como a boneca “LOL”, tema da festa: “Não aguento…parabéns meu amor!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

‘Não admito agressão verbal ou física’, diz apresentadora sobre discussão entre filhos

Mãe de Eva, Benício, de 10, e Joaquim, de 13, a global explicou como reage diante de discussões entre os três. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, contou.

 

 

Fotos: Instagram