Andressa Urach festeja biografia no topo da lista dos livros mais vendidos

Andressa Urach usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 10, para comemorar um feito alcançado por sua biografia, “Morri para viver”. O livro ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos na última semana do mês de agosto na categoria “Não ficção”, com 3.689 exemplares comercializados. A lista, montada pelo site “publishnews”, reúne dados de todas as editoras e diferentes livrarias do Brasil.

Andressa Urach (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Andressa Urach (Foto: Celso Tavares/ EGO)

No ranking geral, que também inclui as categorias “Ficção”, “Autoajuda”, “Infantojuvenil” e “Negócios”, a biografia de Andressa Urach ficou em quinto lugar, perdendo apenas para “Philia”, do Padre Marcelo Rossi, “O pequeno príncipe”, de Antoine Saint-Exupéry, “Não se iluda, não”, de Isabela Freitas, e “Ansiedade: Como enfrentar o mal do século”, de Augusto Cury.

“Com 15 dias de lançamento, ‘Morri para viver’ já é o livro mais lido do Brasil! Primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país! Mais do que a alegria dessa conquista, é a certeza de que milhares de pessoas estão refletindo sobre suas escolhas e desejando um recomeço na vida! Que a vida de muitos sejam transformadas assim como aconteceu comigo! Nunca é tarde para recomeçar”, escreveu Andressa no Instagram.

A biografia relata episódios polêmicos da vida de Andressa antes de sua conversão à religião evangélica. Entre os episódios citados, estão o orgasmo que ela teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 2h de sexo.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

____________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com