Andréa Capitulino prestigia lançamento do CD do Carnaval 2020



Andréa Capitulino prestigia lançamento do CD do Carnaval 2020Publicado por Redação BR em 8 dez, 2019 - 22:58 - Fotos: Ismael Toledo / Renato Cipriano

Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, entidade que administra as 34 escolas de samba dos grupos Especial, de Acesso 1 e Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, realizou na tarde do último sábado (07), uma grande festa com a participação de todas as escolas, para comemorar o lançamento do CD do Carnaval 2020 paulistano.

O evento foi realizado na Fábrica do Samba, situado no bairro da Barra Funda, e teve início às 15 horas do sábado e virou a noite com muito show e atrações, tendo o termino apenas às 07 horas da manhã deste domingo, 08 de dezembro.

Várias personalidades da mídia participaram do evento, e entre elas podemos destacar a empresária e musa fitness Andréa Capitulino, a qual é Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.

Para a ocasião a beldade optou para abrilhantar e fazer bonito na festa por um look produzido pelo conceituado atelier Bruno Oliveira, todo dourado, bordado por muitas miçangas e detalhes em transparência e ainda uma imponente coroa na cabeça, digno das rainhas, completou o look.

Andréa está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto, à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva.

Este slideshow necessita de JavaScript.