Andréa Capitulino posa de Índia Guerreira em SP


Rainha de Bateria

Andréa Capitulino posa de Índia Guerreira em SPPublicado por Redação BR em 20 fev, 2019 - 14:35 -

A empresária e musa fitness Andréa Capitulino, é a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, onde está indo para o seu terceiro ano consecutivo no posto pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva.

Faltando menos de 10 dias o desfile oficial, Andréa se caracterizou de Índia Guerreira para um dos últimos ensaios de sua agremiação.

A beldade optou para a ocasião por um modelito composto por um cavado maiô bordado com delicadas pedras de strass, contendo nas mangas duas compridas capas inteira bordada que caia quase até os pés. O figurino foi feito com o tecido de tule ilusione, o qual causa um efeito de ilusão de que quem o veste não tem nada na pele, deixando transparecias e exibindo parte do corpo. Para completar o look um adereço em forma de cocar contendo penas e uma lança nas mãos.

Provando que está com tudo em cima e pronta para fazer bonito mais um ano durante a folia de momo e assim tentar trazer o caneco do Tricampeonato para a sua agremiação da zona leste da capital paulistana.

Leia Também  Famosos marcam presença na estreia do Cirque Du Soleil

Com um corpo escultural e lindas pernas torneadas a mostra, Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com as técnicas do Emagrecimento Orgânico e a Musculação do futuro.

   

“Estou muito ansiosa para o desfile e contando cada minuto para chegar o grande dia. Enquanto não chega eu vou curtindo os ensaios de quadra da Tatuapé, pois a energia da escola é incrível, muito mágica, e a comunidade se tornou a minha família, onde tenho um amor imenso por todos!”, declarou a majestade.

 

A Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2019, levará para a passarela do samba o enredo “Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.  

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Leia Também  Preta Gil recebe Caetano Veloso e Convidados no Expresso 2222 e canta com Pabllo Vittar
Sem categoria