André Octavio, bisneto de Juscelino Kubitschek que já pensa em seguir os passos na política


Empresário já se planeja com foco na integração das esferas pública e privada

André Octavio, bisneto de Juscelino Kubitschek que já pensa em seguir os passos na políticaPublicado por Lino Mix em 12 ago, 2019 - 13:11 -

Neto de histórico presidente do país quer seguir os passos de seus familiares

O cenário da política brasileira tem se renovado. A cada eleição, surgem novos partidos e candidatos de pouca idade, voltados para um público que busca ideias modernas e adaptadas ao mundo atual. Em breve, um jovem empreendedor pode se tornar uma opção neste sentido. Há, no entanto, uma particularidade.

Profissional do ramo de hotelaria nas Organizações PaulOOctavio, André Octavio Kubstischek já estuda seguir os passos do seu bisavô Juscelino Kubstischek, presidente do Brasil entre os anos de 1956 e 1961. Com conhecimento de causa e muita experiência no cenário, ele quer melhorar a relação entre público e privado, propondo a integração dos setores de forma rentável.

“Tenho em mente um plano de metas, raro nos dias de hoje. Grande parte dos políticos assume o cargo primeiro para depois pensar no que vai fazer. Nos anos dourados do JK, havia metas e um planejamento estruturado para todo o mandato”, justifica.

André tem vasta experiência como empresário nas Organizações PaulOOCtavio

A vocação pela política, cabe destacar, não tem origem exclusiva no famoso presidente nacional. Além dele, outros familiares de André Octavio Kubstischek têm histórico no segmento: Márcia, sua avó, foi vice-governadora do Distrito Federal e seu pai, Paulo Octavio, governador do estado.

De olho nas próximas eleições, o empresário chegou a ameaçar uma candidatura no último processo eleitoral, mas recuou por sentir que não era o momento certo. Planejando os próximos passos, quer começar por baixo, fazendo diferença real na vida de pessoas e ganhando espaço aos poucos no grande cenário da política.

Com formação em businnes realizada em Miami, André Octavio Kubstischek também está na reta final de sua faculdade de Direito, preparando-se ainda mais para a vida política que pretende seguir. O sobrenome famoso, ao que tudo indica, voltará às urnas em breve.

 

 

Assessoria de Imprensa / LinoMix Comunicação